quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bem-vindos!

Olá Pessoal!

Pela enésima vez estou tentando montar um blog. Mas algo me diz que desta vez vai. Bom, por que tenho esse pressentimento? Antes, quando montava um blog, não tinha muito assunto para compartilhar, se não o meu dia-a-dia, que sinceramente, não acredito que seja o mais interessante que existe.

Então, já um começo! O #sampa_pelo_cel tem um tema! Finalmente consegui pensar em um blog temático!

E como começou tudo isso?

Primeiramente, muitos já conhecem a minha paixão pela fotografia (isso não quer dizer que eu seja uma boa fotografa). Há mais ou menos 4 meses ganhei de meu irmão um celular metido a bacana, que no começo pensei: nossa, pra que tanta coisa em um telefone se só preciso fazer ligações com ele? Foi então que comecei a usar suas funções a meu favor.

Sempre tive vontade de registrar o cotidiano através de imagens, mas como minha câmera de verdade é um pouco grande e nada prática de carregar na bolsa, não conseguia fazer isso. Foi então que comecei a usar a camerinha do celular para este feito.

A câmera até que é boa, tem 3.2 megapixel...o que não é tão ruim assim para um telefone. Mas, lente de câmera de celular é um negocio que ngm merece....peloamor.

Enfim, aqui vou postar alguns dos registros feitos ao longo das ruas, avenidas e lugares inusitados dessa cidade que é considerada a maior e mais importante do Brasil, mas que ainda tem muito, mas muito o que melhorar.

Espero que gostem e que voltem com uma certa freqüência para ver as novidades.

Até!

2 comentários:

  1. Cá, adorei a ideia! De verdade
    Acho São Paulo um cenário incrível e rico, cheio de temas...é uma delícia ficar no metrô observando as pessoas, enfim!
    Pergunta: por que você tá seguindo a linha de fotos em preto e branco? seria legal se você falasse um pouco do porquê da sua visão de SP ser nessas cores...ou porque acha mais bonito, etc! ;-)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!!! Respondendo sua pergunta, acho que as cores que o celular capta não são assim tão bonitas, e assumo que adoro uma foto PB. Então meio que uni o útil ao agradável, sabe?
    Mas vou fazer um post sobre isso sim! :) :)

    Bjos!

    ResponderExcluir