sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Linha Verde às 10h


Não dá para falar de São Paulo sem citar o meio de transporte pelo qual a cidade mais se gaba: o Metrô.

Existe uma relação de amor e ódio entre a população paulistana e esse meio de locomoção.

Eu particularmente acho genial. Tanto que meu grande plano de vida não é ter o carro do ano e sim morar ao lado de alguma estação de Metrô.

Porém, mesmo gostando, tenho consciência de que São Paulo ainda esta engatinhando neste quesito. Ah, tem muito o quê melhorar! Ô se tem!

Enquanto isso, procuro marcar tudo o que posso em horários alternativos para não ter que pegar aquela massa do horário de pico. Aí ngm merece Tb!

Essa foto foi tirada hoje mesmo, no trem antigo da Linha Verde, às 10h. os novos trens são bonitos, mas essa cara vintage vai marcar a história do transporte desta cidade, eu aposto com você!

Bom, nos vemos em breve em algum outro canto da cidade!

Até

Um comentário:

  1. Caroooooooooles,
    Amei a idéia. Sua cara. Igual Globo e você, “tudo a ver”
    Espero ansiosamente os clicks mais bizzaros desta cidade caótica e encantadora que é São Paulo!
    Beijos!

    ResponderExcluir